Crítica : Enrolados
Eu parcularmente gostei muito, a adaptação ficou incrivel, os personagens são ótimos, as músicas são muito boas, e tem cenarios lindos. A única coisa que não me deixou tão satisfeito, foi a mudança de nome, queria muito que fosse Rapunzel, a dublagem do Luciano H. não atrapalhou muito até o final, na hora que ele está ferido. A adaptação ficou incrivel deu mais sentido o porque a "bruxa" queria a Rapunzel, porque ela não podia cortar seus longos cabelos e é claro que daria para ela sair da torre sem precisar cortar os cabelos.
A comédia é bem boa, da para rir, as canções não são tão memoraveis como as do Rei leão e de A pequena sereia, porem I See The Light, ou Vejo em fim a luz brilhar traduzida aqui no Brasil, que toca na parte do barco é simplismente linda. Essa cena me fez chorar, é aquela parte onde eles percebem que são feitos um para o outro sabe ? haha
Os personagens secundarios são ótimos, Pascal e Maximus conquistam o publico apenas com Flit e o Meeko de "Pocahontas", eles conseguem isso apenas com suas expressões faciais e pequenos gestos.A vilã Mamãe Gothel é uma vilã diferente de todas as outras, ela consegue ser a mocinha e a vilã.
Bom não sou muito bom para fazer criticas, mas Enrolados é um filme que você não pode deixar de assistir, e não pode altar na sua coleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário